Capa de Livro | O mistério do Viúvo Maldonha

Plácido Rodrigues - Escritor - São Paulo - SP
Capa onde usei e abusei de fotos, montagens, ilustrações, efeitos... e que no final causou um grande impacto. Sem dúvida é a capa mais comentada por todos que a vêem.

Confira abaixo o que o autor escreveu:
"Ao receber a capa, não consegui parar de olhá-la. Fico me imaginando dentro do metrô com o meu livro na mão. Há anos imagino essa cena, e agora com essa capa então…
Se a possibilidade de venda de um escritor em começo de carreira é algo difícil, com essa capa sei que ao menos aqueles leitores que entram em uma livraria para serem escolhidos por um livro, serão escolhidos pela capa do meu. Pegarão o livro na mão, lerão os textos da capa e contracapa (espero que eles estejam bons, assim como a capa) e a chance de venda, certamente, será maior.
Quero dizer que valeu cada centavo que investi na capa. E, se o meu número de vendas fosse de 10 exemplares, agora será de 20. Penso no dobro das vendas agora. Não importa quantos livros eu venderia antes, pois esse número certamente dobrou, já que agora o meu livro não se restringirá somente aos meus conhecidos. Ele será bem visível.
Marco, você realmente sabe o que faz, pois para todos que mostrei a capa, só ouvi elogios sobre o seu trabalho e um sonoro “caramba”, essa capa é impactante!
Um abraço, Plácido Rodrigues"

Para quem gosta de mistério, terror e suspense é um excelente livro.


2 comentários:

  1. Como meu amigo, Plácido, também gostei muito da capa do livro. Perfeitamente a altura da obra, modéstia parte, um ótimo trabalho. Espero ver outros ótimos trabalhos, tanto de design quanto literário. Um abraço a todos que fazem seus sonhos valerem a pena!
    Clayton

    ResponderExcluir
  2. tio estou lendo o livro mais mais ainda nem estou perto de terminar

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado.