Quem é

Olá, sou Marco Mancen, Designer Gráfico e Diretor de Arte e atuo na profissão há mais de 25 anos. Trabalhei em diversas agências de publicidade e em 2003 abri o meu próprio estúdio.
Reformulei meu blog para ser uma extensão de meu site e principalmente para dar maior espaço e divulgar os trabalhos que tenho mais prazer em fazer, que são as Capas de Livros, Capas de CDs e DVDs e Cartazes de Cinema. São trabalhos que envolvem história, arte, informação e isso me dá muito estímulo para a criação.Procuro sempre ler trechos dos livros, ouvir os cds, ver os dvds, para passar para seu público um resumo da obra.

Me formei em Desenho Artístico e Publicitário; Propaganda (ESPM) - Escola Superior de Propaganda & Marketing; Produção Gráfica (ESPM); Criação Publicitária (Cândido Mendes - Ipanema) com aulas ministradas por Toni Lourenço; Design Gráfico (ESPM) com aulas ministradas por Vera Zunino e Gilberto Strunck; Comunicação visual e Web Design.

Hoje atendo a uma variada carteira de clientes e possuo trabalhos publicados na América Latina, EUA, França, Alemanha, Portugal, Austrália e Angola.